Paralisia facial pode ter cura.

A Paralisia Facial é um problema de saúde que acomete muitas pessoas em todo o Brasil. O que muitos não sabem é que com o diagnóstico precoce e início do tratamento nos primeiros dias após ocorrer a paralisia facial, as chances de cura para o problema são bastante efetivas.

O tratamento oferecido pela Fonoaudiologia é composto por exercícios que estimulem a movimentação da musculatura facial, além de seu funcionamento adequado durante a mastigação, deglutição, sucção e articulação das palavras e a melhora da sensibilidade facial. Através de técnicas de massagens e estimulação em pontos motores da face e uso de bandagem elástica terapêutica, o Fonoaudiologo promove a estimulação no nervo facial, fragilizado na paralisia facial.

Se detectar uma paralisia facial, procure imediatamente um médico e assim que possível, faça uma avaliação com um Fonoaudiologo. O tratamento precoce e a melhor forma de resolver o problema é evitar sequelas.

Abaixo link da entrevista realizada com a Fonoaudiologa Paula Brito falando sobre a Paralisia Facial.

http://paranashop.com.br/2017/01/exercicios-de-fono-ajudam-na-recuperacao-da-paralisia-facial/

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Rua Dr. Antonio Álvares Lobo, 487 – Botafogo – Campinas/SP - Fone (19) 3233.9544 Conteúdo: | Orneles